sábado, 20 de outubro de 2007

Assim aconteceu..

Ora aqui está, a pedido de algumas famílias, um blog sobre as aventuras e desventuras na terra das Pampas. Não é que não o quisesse escrever, mas a minha ideia de ter um blog pressupõe algum compromisso – comigo o com quem o lê – de o actualizar e de o tornar algo minimamente interessante. Vou tentar não desiludir ninguém.

Para os mais distraídos ou os que não contactam tão directamente comigo, esta ida para a Argentina poderá surgir como uma surpresa. Mas na verdade, é algo que quero fazer há muito tempo. Depois de muito pensar (bastante mesmo…) e daquelas conversas de café em que se fala em fazer milhões de coisas (mas que normalmente resultam em muito pouco), decidi que há coisas que não se devem deixar para trás.
Foi portanto uma daquelas (poucas) conversas de café que se revelou produtiva...

Não queria fazer disto apenas um passeio turístico, gostava que significasse um pouco mais. Por isso aliada à vontade conhecer por dentro a América latina, surgiu a ideia de fazer voluntariado numa ONG local que trabalha com crianças.

Espero então que estes meses sejam repletos de tudo um pouco: Tango, diversão, bons bifes, viagens do outro mundo, episódios atribulados, alegria, saudades e porque não um bocadinho de tristeza…

Até já…!

Sem comentários: